ArtigosPT
Diretório de Artigos Exclusivo

Dieta da Uva para perder peso rápido

A dieta da uva não só é boa para perder peso, devido às suas propriedades antioxidantes, como também ajuda a limpar o sangue e os rins. Enfim, é uma dieta realmente saudável.

Muitas pessoas sempre souberam que comer fruta faz bem, mas não tinha a mínima ideia que a uva tem várias propriedades benéficas. para a saúde. Vale a pena mencionar que você não deve confundir a dieta da uva, com a deita do sumo de uva.

As uvas são conhecidas por terem excelentes propriedades de cura. Contêm vitamina A e vitamina B, ferro, cálcio e fósforo, entre outras propriedades fantásticas.

As uvas têm propriedades de desintoxicação do corpo, e desde à muito tempo são conhecidas por ajudar as vítimas de cancro, a aliviar as dores. As propriedades curativas da uva e do extrato de uva, aprovado pela ciência moderna, foi destacado no livro “Cura da uva”, escrito por Johanna Brandt, no qual escreveu que a perda de peso é um dos efeitos colaterais de consumir uva. É uma grande notícia de fato, para quem procura perder peso rápido, ainda que temporariamente.

O que inicialmente começou como um tratamento de limpeza natural para o cólon e tratamento do cancro, cresceu em popularidade nos últimos anos, e cada vez mais e mais pessoas estão a experimentar os vários benefícios da dieta da uva.

Benefícios da Dieta da Uva

  • Perder peso mais rápido
  • Perder 2-4 kg por semana
  • Ter mais energia
  • Precisar de dormir menos horas
  • Sentir-se melhor, e mais jovem

A dieta da uva não é uma dieta de longo termo, mas é ótima para quem procura uma solução rápida para perder alguns quilos, por exemplo, se você está prestes a ir de férias, ou vai ter um evento importante em que precisa de estar mais magro(a), então é uma boa alternativa.

Também vai ajudar-lhe a sentir-se menos cansado, e ajudar a dormir melhor, devido às suas propriedades de anti-oxidantes que vão “limpar” o seu corpo.

Como o extrato de semente de uva contém uma quantidade impressionante de antioxidantes, incluindo o resveratrol, ajuda a perder peso naturalmente e aumenta os níveis de energia. Sem contar que também tem benefícios para ter uma pele mais saudável.

Esta dieta não é recomendada para pessoas que tenham diabetes ou problemas de açúcar no sangue, pressão arterial alta e outras doenças. Verifique com o seu médico ou nutricionista antes de continuar.